Devido ao estado de pandemia em que vivemos, quase todas as práticas presenciais estão suspensas. Convidamo-lo a juntar-se a nós no Zoom Zendo a partir de dia 14 de Setembro (todos os horários são os de Portugal continental).

  • Manhãs:
    • De terça a sexta: 7h30-8h30 
  • Fim de tarde/noite:
    • Segunda-feira: 18h30-20h30
    • Quinta-feira: 19h00-20h30 (meditação e ensinamento)

Prática orientada por Joa Scetbon e João Pedro Tapada.

Para solicitar o link e dados de acesso, por favor escreva-nos: wildflower.pt@gmail.com (este passo tornou-se necessário por questões de segurança).

  • Lisboa: Quarta-feira, 19h30-20h30

Local: Sede da União Budista Portuguesa, Av. 5 de Outubro 122, 8.º Esq, Lisboa.

Prática de meditação orientada por Luís Carmo. Praticante da meditação e do Dharma do Buda desde 1999. Tem estudado e praticado com professores de várias tradições budistas, estando desde 2008 a praticar com a Roshi Amy Hollowell. Contribuição: 25 euros mensais. Uma real indisponibilidade financeira não é impeditiva à participação na atividade. Inscrições e informações: enviar email para inscricoes@uniaobudista.pt.

  • Porto: Segunda-feira às 18h30 (presencial); terça e quinta-feira às 21h30 (online)

Local: Centro Budista do Porto, Rua S. João Bosco, 357, Porto.

Orientação Rui Lopes. O Rui encontrou a meditação Zen em 2000 na Secção Experimental de Yoga da Associação Académica de Coimbra pelo silêncio e amizade de Luis Trindade – talvez as duas melhores maneiras de começar…A partir de 2005, aprende e pratica com Amy Hollowell  nos seus retiros em Portugal – dela, o falar e a presença, caminham com ele no Zen. Como sempre na Vida, a certa altura, cabe-nos a nós também partilhar e fazer parte do que aprendemos e assim surge esta prática semanal. Contribuição: por donativo. Inscrições: preencher por favor o formulário https://cbporto.wufoo.eu/forms/meditaaao-semanal/.