Retiro de Meditação Chan

master YongHua

com o Mestre Yong Hua

29 e 30 Abril e 1 de Maio de 2017 | Lisboa

Organização: Meditar Lisboa

O retiro meditação Chan é uma ótima oportunidade para praticar sob a orientação do Mestre YongHua, assim como esclarecer eventuais questões acerca de meditação.
Os participantes podem vir durante o tempo que quiserem: podem assistir apenas às palestras, ou meditar apenas numa sessão, numa manhã, etc.
No entanto, todos são encorajados a participarem em tantas sessões quanto possível, de forma a tirar o máximo proveito deste evento.

Mestre Yong Hua

Nascido no Vietname do Sul, o Mestre Yong Hua chegou aos Estados Unidos no final de 1973 para frequentar a faculdade. Obteve uma licenciatura em Matemática pela Universidade de Minnesota e um MBA pela Universidade de Chicago.
Depois de trabalhar para o mundo empresarial por várias décadas, decidiu deixar a vida em casa para estudar Chan sob o Grande Mestre Xuan Hua, em 1995. Em 1999, tomou a ordenação completa do Mestre Mãn Giác e partiu para Taiwan para estudar chinês e o Vinaya. Voltou aos Estados Unidos em 2001 tendo estado em retiro até 2005, quando começou a ensinar Chan e a aceitar alunos.
Mestre Yonghua é o abade do Lu Mountain Temple em Rosemead, California e dedica seu tempo na propagação do budismo Mahayana.

videos | contactos

Este evento é aberto, livre e sem custos; encorajamos os participantes a efectuarem um donativo de forma a suportar os custos da organização.
A acomodação e alimentação terá que ser providenciada pelos participantes.

Close