Programa Alegria de Viver II: Abrir o Coração

Programa Alegria de Viver II: Abrir o Coração

Alegria de Viver 2 de Mingyur Rinpoche_Abrir o Coração com a Antonia Sunbumdu

Com Antonia Sumbundu

Organização: Escola Círculo do Entre-Ser e Comunidade Internacional de Meditação Tergar

19 a 21 de Outubro | Círculo do Entre-Ser, Lisboa

Neste workshop de meditação de fim de semana com a Instructora de Tergar Antonia Sumbundu, aprenderemos como meditar na bondade amorosa e na compaixão pode abrir os nossos corações para o mundo à nossa volta e diminuir as tendências autocentradas que conduzem a ansiedade, insatisfação e sofrimento.

Cultivar bondade amorosa e compaixão ajuda-nos a ver a bondade fundamental que todos os seres partilham. Relacionando-nos com os outros com um coração aberto, trazemos paz à mente e desenvolvemos um sentimento de confiança e propósito. Isto, por sua vez, traz naturalmente harmonia às nossas relações e capacita-nos para lidar mais eficazmente com situações desafiantes.

O programa para este workshop inclui ensinamentos em video de Yongey Mingyur Rinpoche, curtas apresentações dos pontos-chave da prática da meditação por Antonia, bem como meditações guiadas e debate.

 

Facilitador: Antonia Sumbundu

Instrutora da Comunidade Internacional de Meditação Tergar

 

Requisitos de Participação: Este workshop está aberto a todos os que tenham previamente assistido a um workshop de meditação “Acalmar a Mente: Alegria de Viver 1” e preencham os requisitos de prática (50 horas), bem como àqueles que tenham praticado meditação regularmente durante pelo menos três anos.

 

Para mais informações consulte o site

Close