PROGRAMA ALEGRIA DE VIVER I: ACALMAR A MENTE

PROGRAMA ALEGRIA DE VIVER I: ACALMAR A MENTE

UBP -CES_ 2018.02.02. 3 e 4 Alegria de Viver I de Mingyur Rinpoche_Cartaz

Com Antonia Sumbundu

Organização: Escola Círculo do Entre-Ser e Comunidade Internacional de Meditação Tergar

2 de Fevereiro | Das 19h00 às 21h00

3 e 4 de Fevereiro |Das 10h00 às 18h00| Círculo do Entre-Ser, Lisboa

Uma oportunidade única de fazer o Programa Alegria de Viver I, criado por Yongey Mingyur Rinpoche, um prestigiado Mestre Budista Tibetano, através de uma das Instrutoras da Comunidade Internacional de Meditação Tergar, Antonia Sumbundu, que se deslocará a Portugal nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2018.

Neste workshop de meditação de fim-de- semana aprenderemos como cultivar a consciência desperta pode ajudar a criar uma mente pacífica e um coração alegre. A prática da meditação permite-nos transformar todas as experiências, mesmo emoções difíceis e pensamentos dolorosos, em fontes de alegria. No decurso deste fim-de-semana, exploraremos a paisagem da nossa experiência com consciência atenta, aprendendo como usar o corpo, as experiências sensoriais, os pensamentos, as emoções e mesmo a própria consciência como suportes de meditação.

O programa deste workshop inclui ensinamentos em vídeo de Yongey Mingyur Rinpoche, apresentações dos pontos-chave da prática da meditação pela Instrutora de Tergar Antonia Sumbundu, assim como meditações guiadas e debate. Este fim-de-semana é adequado a pessoas de todas as crenças, tal como para meditadores principiantes e experientes. O workshop será dado em Inglês com tradução para Português.

 

Facilitador: Antonia Sumbundu

Instrutora da Comunidade Internacional de Meditação Tergar

 

Para mais informações consulte o site

Close